Starevolution WoW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JA é o bilhonésino ke eu vejo usando bug talents -.- help!

2 participantes

Ir para baixo

JA é o bilhonésino ke eu vejo usando bug talents -.- help! Empty JA é o bilhonésino ke eu vejo usando bug talents -.- help!

Mensagem  Default Sáb Set 08, 2007 10:11 pm

Bom ... n é a primeira vez ke um ally usa esse bug contra mim .... muitos dos outros sabem do ke eu estou falando =* neh Lixu e cia!

clown seguinte, não somos palhaços clown e issu é palhaçada

A historia de hj começa em orgrimar ... onde "Lalinha a prist imortal" passeava alegremente quando aparece 2 hordas (DELA HORDA! ;1 mage 70 e 1 warrior 70), bom ..os hordas perseguiram a "Lalinha a prist imortal" como jus a seu nome lalinha não morria, txuxo bem.. >prist< ta certo >HOly< BLZ! mas logo apos de uma trágika >travada< no wow o mage volta e reencontra the prist "imorrivel" ke num tempo impossivel de mudar o talents enquanto essa travada, volta ao lokal and usa spells com adicional talento shadow ke nem um silence resolveu =O OMG! ... concluindo .... um prist 3 em 1 .... ke dps na cara de pau faz issu (dps da batalha usando HOly) :
JA é o bilhonésino ke eu vejo usando bug talents -.- help! Adoroallylg1.th
eu tava com life xeio ;D issu ae foi em 2 toke
Se eu estiver errado sobre issu me fala e me explika pq então eu devo ta cego... na proxima eu filmo pra vcs =P~ .. ;D
to puto ja com issu.. palhaçada!

Ir para o topo Ir para baixo

JA é o bilhonésino ke eu vejo usando bug talents -.- help! Empty LEIA GM PELO AMOR DE DEUS

Mensagem  pisufa Seg Out 15, 2007 3:33 am

OQ EU VOU FALAR PODE ATE NAO TER NADA A VER COM O ASSUNTO MAS ... QUANDO TENTO ENTRA NO SERV DIS QUE O MEU IP FOI BANIDO POR QUE ME BANIU GM??? FIZ ALGO DE ERRADO???? POR FAVOR ME ADD MSN PISUFINHA@HOTMAIL.COM ... GOSTARIA DE SER ATENDIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL Ass: Pisufa & Wallau

pisufa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos